domingo, 7 de agosto de 2011

Sete dias depois, ele retorna: 10 de espadas

Obs: energia para o dia 08/08
Assim iniciou o mês de Agosto por aqui estão lembrados, e por coincidência era numa segunda-feira que o 10 de espadas vinha trazer um fim de ciclo bastante importante.

E ai quando completa sete dias ele retorna, será que o processo não foi totalmente terminado? Ou ainda existem mais coisas para serem eliminadas do papel ou da mente?

De qualquer forma, é essa a energia que abre mais uma semana, trazendo um fim que também pode significar um inicio, ja que o 10=1.

Mas antes de iniciar algo novo, a dica pra o dia de hoje é embora, estejamos em inicio de semana, concluir o que ficou pendente em termos de documentos, exames, relatórios, avaliações,etc

Para as relações afetivas, uma dor necessária se faz presente, mas fiquem calmos, essa carta nos faz lembrar que tudo na vida tem um fim.
E que hoje o fim seja dos problemas e do modo como eu me senti nesse fim de semana.Passou!
Boa semana galera! A imagem é do tarot psiquico, bem haver, ja que a lamina fala do que temos na mente: uma idéia de por fim no problema, acabar com a guerra.

Outra coincidência: eu costumo relacionar essa carta com A torre dos Arcanos maiores, que mostram uma mudança de forma um tanto conturbada, mas que depois a gente entende os motivos e até agradece. A torre tem numero 16, igual a soma de hoje: o8 mas o mes 08= 16.

2 comentários:

  1. Um dia um tanto pesado para comemorar aniversário, mas quem sabe seja um excelente dia para que os aniversariantes de hoje possam libertar-se de tudo aquilo que não é bom?
    Parabéns especial para minhas tias (claudia e silvana), para amiga Juçara.
    O dia foi realmente uma torre ou 10 de espadas em termos de clima, de tensao mental, mas passou.
    Amanha ha de ser um novo dia!

    ResponderExcluir
  2. Também preciso registrar aqui, um homicido brutal, ocorrido na madrugada desse dia, onde um homossexual foi espancado e apedrejado, vindo a morrer no hospital.
    Tinha 61 anos de idade, e segundo familia, foi um crime homofóbico.
    Sera que tão levando a serio a violencia mostrada na TV?

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot