terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cara ou Coroa: O 2 de ouros

Depois de um começo de semana rápido, com certa tensão por conta de alguns fatos hoje a energia é praticamente oposta, saindo da rapidez do fogo para a lentidão do elemento terra, simbolizado pelo naipe de ouros.
Se terra já requer paciência pois representa a espera para a colheita daquilo que plantamos em todos os sentidos, imagina receber essa energia aliada ao número dois que geralmente trás uma certa duvida ao que foi iniciado no Ás.
Em termos práticos, O 2 de ouros, que nos visita vem trazer a famosa lei de causa e efeito em assuntos que possam estar direcionados ao financeiro ou a questões de saúde.
É aquele dia em que a atitude esperada vai naturalmente encontrar um desafio que deverá ser resolvido com diplomacia.
Muito comum na visita desse Arcano lidarmos com possíveis atrasos em compromissos que forma combinados para esse dia.
Mas não se descarta que outras situações exijam que tenhamos que fazer uma escolha entre cara ou coroa.
Na dúvida optar hoje pelo que é mais garantido.

Aproveito o dia para desejar a todos que me acompanham um dia de muita alegria, saúde e prosperidade, já que nessa data lembramos dos Gêmeos Cosme e Damião e por relação todos os espíritos expressados na esfera infantil, que nos ajudam a viver uma vida com mais amor, pureza, e claro, muita alegria de viver, de ser o que se é, de valorizar o que se tem, e principalmente lembrar que todo ser humano é ou foi uma criança.
E que mesmo que tornemos adultos, que a nossa parte infantil pode permanecer através de uma vida divertida, onde brincar faz com que esqueçamos os problemas e até mesmo encontremos soluções para os mesmos.
Ser alegre não custa nada, e ainda melhora a nossa vida em todos os sentidos.
Salve São Cosme e Damião, Salve todas as crianças espirituais e materiais, que recebamos essa linda energia no dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot