sábado, 29 de outubro de 2011

Abertura emocional


Parece que o coração está realmente me chamando atenção nessa semana. Depois de um intervalo na energia do O mago, temos mais uma vez a visita de um Arcano do elemento água, ou naipde copas , relativo a necessidade de expressar sentimentos, viver relacionamentos, lidar com questões que vão exigir afeto, acima de tudo amor.
Hoje esse apelo é feito pelo romântico e jovem valete de copas, e isso pode ser o sinal de que um jovem com uma sensibilidade mais acentuada na sua forma de ser, tenha uma papel interessante em nosso dia ou algo novo pode está surgindo no campo das emoções.
Então mais um dia para abrir o coração, para se lançar ao novo, para sentir em vez de explicar, porque tem coisas que a gente tem capitar pra depois compreender.
Noticias alegres, visitas de algum jovem, convites, novos caminhos,tudo pode ser possível nesse dia em que temos um jovem romântico como anfitrião.
Estejamos então aberto ao lado bom da vida e do dia. Sonhe, faça planos, sorria, pinte, crie uma poesia, cante, escute a voz do coração.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot