quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coração, diz pra mim:


Se ontem o Arcano O 3 de copas foi uma visita comemorada, hoje o As de copas potencializa tudo que foi dito no dia anterior, já que essa carta carrega em si, o poder de sentir, de sonhar, de intui existente em todas as outras cartas do naipe de copas.
É aquela carta que pode representar um momento onde estamos nos abrindo emocionalmente, estamos agora preparados para entrar com tudo em uma novo relacionamento, emprego, projeto pessoal, até mesmo um poder muito grande para renovar as coisas já existentes e que por ventura poderiam não está nos dando aquele prazer, satisfação de continuar.
O Ás é o numero 1, é o momento de iniciar, reiniciar, dar vazão, enfim, dar o primeiro passo, seja através da arte, onde expressamos o que temos guardado em nosso interior, bem como em atitudes que possam atrair alegria, amor, novos amores, novos amigos, enfim, vamos nos renovar.
Também é um dia muito bom para se perguntar: O que eu almejo de novo em minha vida?
Então meu amor diz pra mim o que rola nesse coração? Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Olá, amigo. Perguntarmo-nos o que precisamos de novo a cada dia é produtivo, renovador, esperançoso. Gera energia, movimento, vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeeza, devemos sempre ter uma nova inspiração todos os dias.Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso urgentemente de inspiração todos os dias...

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot