terça-feira, 4 de outubro de 2011

Impressóes: A lua


Hoje recebemos a visita do Arcano Maior , A lua, que reforça a energia iniciada ontem pelo 8 de copas, que é aquele estado de confusão mental, depois de um momento ruim, principalmente no campo afetivo.
Quando somos "abandonados", fica aquela sensação de vazio, de não saber o que fazer para superar tamanho sentimento de rejeição.
Mas gostaria de falar nesse dia sobre o que o titulo trouxe como palavra-chave: impressão.
Em muitos casos a vida se mostra tão clara, pequenos sinais do outro revelam de antemão que a relação não está bem, ou que a pessoa não tem nada haver com a gente.
Mas cismamos em pegar a primeira impressão como a verdadeira, e aquele primeiro encontro divino, parece nublar todos os alarmes percebidos posteriormente.
As pessoas decepcionam, isso todo mundo concorda, mas já notaram que quando alguém faz algo errado tem sempre quem diz: nossa, eu não esperava isso de fulano! Nossa, quem diria que fulano iria fazer isso ou aquilo?
Então a dica de nosso visitante de hoje, A lua , pede que antes de qualquer certeza, pré conceitos, devaneios ou fobias, que busquemos nos inteirar mais sobre os fatos, e que quando se trata de pessoas, tudo é possível nessa vida.
Conte com o inesperado, porque o esperado já tá no roteiro.
Grande beijo a todos!
Que a Lua hoje represente um dia de intuições, de prosperidade material.
Ditado para esse Arcano: "A noite todo gato é pardo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot