quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ordem


Ao contrário do que eu imaginei, o nosso regente do ano ainda veio mais uma vez nos visitar, dando nos a chance de trabalhar questões que ele domina com maestria, e uma delas se resume numa palavra pequena, mas que tem um sentido muito amplo: ordem.
Então nesse dia poderíamos nos perguntar: está tudo em ordem? Caso não, o que falta para que as coisas possam entrar nos eixos?
Além dessa questão, a visita do O imperador possibilita o contato com pessoas de poder, que podem dar uma ajuda principalmente em assuntos materiais.
Como pode ser um dia onde alguém de destaque tenha papel importante em nossa vida podendo ser o chefe de casa, o marido , o pai , o patrão, um profissional de nível superior.
É mais um daqueles dias para administrar as coisas materiais com disciplina, confiança, organização.
Ainda mais vindo de um dia de 10 ouros, onde para uns representa o inicio de um projeto material, nada mais importante do que receber essa ajuda de peso.
Então que o nosso regente possa hoje nos ajudar a firmar compromissos importantes para futuro, assim como por a vida geral em ordem, até mesmo a doméstica.
Tudo no seu devido lugar. Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot