segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mandala para 2012 Segundo Semestre


Adorei essa forma abordada pela tarologa: Déborah Gérbera do blog Luz de vida, e trago aqui o segundo semestre e o recado que o tarot deu para minha vida pessoal.

Pretendo abordar a minha visão sobre o Ano de 2012 mais pra frente, mas pra quem tiver interesse de ler sobre previsões para O ano do Sumo Sacerdote, entre no site: CLUBEDOTARO.

Julho- O diabo (XV) + O 2 de espadas: neste mês eu devo usar de muita esperteza, para driblar os obstáculos que vierem no caminho. Pode ser que seja um mês para fazer alguém topar a minha idéia, seguir pelo meu ponto de vista, já que o dois de espadas é a carta da dúvida ou da oposição. Mas nada que o diabo com seu jeito sedutor não consiga resolver. Documentos, pensamentos, comunicações em geral são a tônica do período.

Agosto- O mundo (XXI) + O 8 de paus- esse mês parece que vai ser um dos mais interessantes de serem observados, e se eu souber prestar atenção nos sinais que o 8 de paus pretende trazer, poderei nesse período fechar um ciclo importante na minha vida.

Um momento de quitar pendências, encerrar dilemas vividos no ano, enfim, virar a pagina de forma bastante promissora.

O mundo é um convite a expandir novos horizontes, abrir uma nova janela, porque um ciclo acaba, mas outro se abre.

A dica é: concluir e agir, seguir os avisos do universo.

Setembro- O imperador (IV) + O 9 de espadas- esse mês será propicio para depois de um ciclo fechado, planejar a nova fase, com disciplina, determinação, organização.

Mas será um período onde poderei temer alguma relativo a questões materiais, ou uma figura masculina poderá me trazer alguma inquietação.

Seja lá o que for, O imperador como conselho, pede que eu tenha coragem para enfrentar os desafios, pois o pesadelo estará apenas na minha mente, a possibilidade de realizar, conquistar, manter será proporcional a minha confiança e disposição pra lutar.

Outubro- O mago (I) + O 6 de paus: fazendo certinho o que se pede no mês de setembro, o mês do meu próximo aniversário tende a ser um mês de novidade e reconhecimento pelas conquistas até então.

Será um mês onde estarei com a faca e o queijo na mão, sabendo direcionar meus objetivos, um ultimo trimestre se realizará com ótimas perspectivas. O seis de paus é a carta do sucesso.

Novembro- O sol (XIX) + O 10 de copas: esse mês promete ser o mais alegre do ano em minha vida, se olharmos o par pelo plano do menor, o 10 de copas. Tende a ser um mês de comemoração, de união familiar, de estar em lugar com amigos, com pessoas que se querem bem.

O sol com regente, confirma um período de luz, energia física, espiritual ,ótima fase para resolver assuntos não esclarecidos.

Enfim, um mês que pede clareza, otimismo, alegria, humildade.

Dezembro- A papisa (II) + O príncipe de paus- e assim como o ano começa um tanto limitado, ele termina, pois a Sacerdotisa é a carta que sugere mais observação do que ação. Mas tudo bem, nesse mês eu costumo como hoje me dedicar mesmo a analisar o que vivi e o que poderei fazer nos setores que ainda precisam de um trabalho.

O príncipe de paus surge como a possibilidade de um convite ou contato que pode dar um ânimo para o ano dos enamorados.

O segundo semestre parece ir melhorando aos poucos, o ultimo trimestre tende a ser o mais benéfico, mas claro, tudo dependerá de como eu usarei essas informações em termos de atitudes e visão de vida.

Repetindo email para quem desejar ter uma analise semelhante para o próximo ano:

augustocrowley@hotmail.com

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot