sábado, 24 de março de 2012

Possibilidades

Que sequência maravilhosa podemos perceber de ontem  pra cá, alias, o Taro realmente é um livro perfeito que vai contando histórias capítulos por capítulo de forma muito interessante.Até mesmo quando um Arcano se repete, há sempre um novo contexto a se analisar.
Ontem vimos na Carta da Compreensão de Osho, que o passarinho estava se dando por conta que as portas da gaiola estavam abertas para ele, e que portanto ele deveria aproveitar essa descoberta da maneira mais apropriada: voando.
E hoje recebemos a Carta As possibilidades, que mostra a águia voando linda e majestosa de onde pode observar tudo a sua volta , e o que está abaixo de si.
É como se aquele passarinho tivesse hoje obedecido o recado.
Em termos práticos isso quer dizer que: se ontem tivemos ciência que somos livres, porque o limite está na nossa mente, na forma de ver as coisas, hoje podemos diante dessa constatação, aproveitar dessa liberdade para criar, produzir, expressar, observar, aproveitando a liberdade que a vida nos oferece.
Vamos voar, vamos olhar a nossa volta, vamos capitar os pequenos detalhes, que poderão ser uteis na nossa busca, na nossa viagem por esse imenso céu.
Sejamos como a águia: tranquilos, observadores, determinados.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot