sexta-feira, 30 de março de 2012

Virando mais uma página

Pensei que aquelas visitas non grata não iam mais sair daqui, mas tudo bem, quem manda abrir a porta de forma errada não é mesmo.
Depois de uma noite agradável conversando com minha amiga Luciana, sobre tudo um pouco, desabafando, pegando dicas, rindo um pouco da vida, nada melhor do que receber essa visita para o nosso fim de semana.
O mundo ou O universo , é o último Arcano Maior e portanto, uma carta de transição para os Arcanos menores.
Até aqui somos levados a conhecer temas ou situações importantes em todos os níveis.
Por aqui o mundo vem pra encerrar o pessimismo que eu estava alimentando, como quem vem dizer que nada dura para sempre, e que até as coisas ruins podem nos ajudar a melhorar o nosso mundo pessoal.
O mundo é uma excelente carta de conclusão de metas, de equilíbrio, de expansão espiritual ou mental.
Num dia regido por essa carta somos convidados a quitar pendências, a encontrar soluções para um problema que vinha se arrastando (e que problema), bem como para entrar em harmonia com o todo.
É sempre importante saber que fazemos parte de um todo, portanto, os nossos atos, pensamentos e desejos não apenas nos afetam, como a um mundo a nossa volta.
Pensando nisso encerro por aqui, desejando muito amor, paz, saúde, alegria, e prosperidade para todo o mundo.Boa sexta galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot