segunda-feira, 16 de abril de 2012

Só Loucoooo amou como eu te amei....

Olá meus queridos amigos, espero que todos tenham tido um fim de semana agradável ou próspero.
Hoje iniciamos a semana na energia do controverso Arcano 0 ou 22, O louco do taro, então apertem os cintos, porque o dia promete ser intenso, cheio de surpresas ao londo do dia.
O louco do Taro é aquele arcano que pode está iniciando uma jornada, ou recomeçando algo do ponto zero, afinal, enquanto se vive, nada como tentar e tentar até atingir as metas desejadas.
O louco costuma não ligar muito por onde anda, então aos desavisados de plantão, o alerta é: preste atenção ao lidar com situações importantes.
Mas para quem costuma ser muito metódico, essa visita é um grito interior de : saia da toca, caia na estrada, arrisque um pouco, mude a rotina.Como quer ver alguma mudança se os hábitos são os mesmos? Se liberta meu bem.
Solte a criança que existe dentro de você, deixa a criatividade fluir, apenas siga, e aproveite cada momento , cada contato, cada aprendizado do caminho.
Boa semana a todos!Bjs!
Ah e quanto ao título, para os apaixonados de plantão: uma ousadia faz parte, como é bom surpreender quem se gosta, ainda mais numa segunda-feira.
Essa linda imagem onde temos um convite a aventura vem daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot