segunda-feira, 14 de maio de 2012

Abordando sobre situações interessantes:

Atendi uma cliente por estes dias cujo teor da consulta era afetivo, felizmente o Taro capitou de forma clara a situação vivenciada, embora nem sempre sua resposta esteja dentro daquilo que as pessoas desejam ouvir.
E nós apesar de vivenciarmos vários jogos, alguns até parecidos, ainda assim nos surpreendemos com certas sincronias que acontecem.
Uma delas é referente ao temido Arcano 12- O pendurado, em todos os planos, exceto o espiritual, que é onde ele indica uma excelente energia de quem se avalia, por ser o arcano da entrega incondicional, da fé, do contato com o outro lado, o lado divino, o lado espiritual da vida, dos fatos, das pessoas.
Este Arcano saiu no método O templo de Afrodite para representar o pensamento de uma pessoa x com relação a pessoa y (O que planeja com ela, o que percebe da relação), e junto dele saiu o Arcano O príncipe de paus.
Geralmente quando temos este Arcano 12 nos pensamentos, estamos lidando com uma visão estagnada de uma situação, ou pessoa. A pessoa se sente amarrada, sem condições de decidir sobre os rumos dos fatos, por medo, pressão externa, comodismo, enfim, cada um tem seus motivos pessoais.
O menor me soou como uma pressão vinda de alguém, no caso a outra parte analisada.
Falei a consulente, olhando por esse par, que o fulano em questão pode até não querer em termos racionais, um contato com a outra parte, mas que havia na mente dele, uma situação que parecia ser maior que o seu querer.Como se ele sentisse pressionado a fazer ou deixar fazer alguma coisa.
O interessante disso é que eu havia feito esse jogo á distancia, e nem imaginaria que no mesmo dia as coisas iriam se confirmar, até porque fui falar com a pessoa sobre o jogo no outro dia.
E ai quando fiz o relato á consulente sobre o que tinha analisado, ela me diz que a pessoa analisada falou que não queria ter contato com tal pessoa, mas parece que ela havia criado uma situação na qual deixou ele sem ação, ou seja, confirmando o pendurado.
A gente sempre se surpreende embora pareça claro. O pendurado sempre mostra que muitas vezes o limite esta na nossa forma de encarar os fatos.Ele poderia resolver de outra forma, mas preferiu arrumar uma desculpa para manter-se amarrado a uma situação.
O taro é realmente um instrumento muito interessante.Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot