terça-feira, 1 de maio de 2012

Seja bem vindo mês de Maio


Olá meus queridos, estamos aqui novamente nos despedindo de um mês e saudando um novo, na esperança de que ele seja melhor do que o que passou.Eu que o diga, realmente o taro não errou quando me mostrou que Abril seria um período de dificuldades materiais e uma baixa estima por conta disso.Lembram do mandala que eu joguei para este ano, olha que o me reservava :

"Abril: O sumo Sacerdote (V) + O 5 de ouros: o Sumo sacerdote é o regente do ano de 2012 e esta relacionado a questões morais , espirituais, e também de ordem física. É o médico da alma, o intermediário entre o homem e seu Deus, portanto, o chefe religioso, seja lá qual for a religião da pessoa. Então pode ser um período onde terei a oportunidade de evoluir. E é um claro recado que devo dar atenção as questões de ordem superior, de ordem moral também. O menor 5 de ouros representa um momento de preocupação, que esconde uma baixa estima que se apresenta naquele momento onde a falta de grana, contas a pagar, até mesmo doenças podem surgir como algo maior.
É o momento de olhar para questões mais elevadas, para que qualquer coisa de ordem material possa se tornar pequeno. Afinal, dinheiro não é tudo."

Foi de fato um período onde a grana faltou, e questões secundárias relativas a saúde se fizeram presentes;apesar de tudo, passou e tenho que agradecer a ajuda espiritual e terrena, para que enfrentasse os desafios.A vida segue.

E O QUE ESPERAR PARA MAIO?


"Maio- Os enamorados (VI) + O príncipe de copas: um mês marcado por possibilidades de encontrar alguém no terreno amoroso. É a fase onde o coração estará mais atuante.
Fase de sonhos, fase de estar com pessoas que gosto, e principalmente um período de exercitar o livre arbítrio.
Os enamorados falam da necessidade de escolher entre dois caminhos, podendo ser duas pessoas ou duas oportunidades. De qualquer forma, no primeiro semestre parece-me que é o mês mais tranqüilo em termos de fatos gerais.
Fase de união entre opostos, de romance, espiritualidade, sonhos.
Será que vem alguma novidade em termos de namoro?"
Espero sinceramente que seja principalmente um mês de abertura no plano material, que surjam oportunidades para ganhar, mas claro que ter a possibilidade de conhecer alguém nunca é descartada, afinal, o amor torna tudo mais bonito.
Que Os Enamorados possa representar O amor, a união, os caminhos se abrindo para o belo, para o novo, para o alegre!

Feliz Dia do Trabalhador a todos que visitam ou segue o blog. Que a sua luta possa render bons frutos!

A imagem do Taro dos Orisas relaciona os Enamorados com O orisá Oxóssi entre duas mulheres: a sua mãe Yemanjá, a esquerda, e Osún na direita.É o momento onde o ser humano amadurece, mas ainda tem apego á mãe, a família, então se vê numa encruzilhada entre assumir uma vida longe do ninho ou permanecer nele.
E o príncipe no mesmo deck é relacionado ao orixá Logúnede, fruto da união entre Oxóssi e Oxún. Isso dá a dica da escolha que Oxóssi fez, ou seja, ele optou por construir o seu ninho, por seguir para o novo.
Beijos a todos!


PESSOAL:Tem pessoas que desejam saber se atendo via telefone.Sim, 48-99547034, a partir das 13:00 (Tim) 84739298 (OI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot