segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diario para a semana

Antes de falar sobre a energia da semana, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas a rotina tem mudado por aqui, exigindo mais de mim e pra somar uma gripe veio me visitar por estes dias, e espero que ela demore pra retornar.
Então em vez de tirar a energia para o dia, resolvi jogar para cinco dias, a partir deste momento, deste dia, me utilizando do método Taro Diário, mas convencionado para Taro Semanal, que já usei e gostei muito, prometo dar os devidos créditos que agora me fogem a mente.
Eis o que saiu por aqui para o período de 23 a 28 de Julho:

Taro Semanal:
Casa 1-  Energia para esta semana, como estou me sentindo:
O valete de ouros: uma carta muito haver com meu momento, já que estou voltado para o trabalho, direcionando meus esforços para obter reconhecimento e claro, lutando para crescer financeiramente também. O valete é o jovem, sendo de ouros, aquele jovem que está mais voltado a vida prática, material, profissional, o que de fato é minha fase. Como se diz: primeiro trabalho depois o lazer, embora eu esteja tempo sem este, negócio é olhar para o que interessa agora.Ou seja, por aqui as pessoas estão mais voltadas as questões de ordem física, cuidando da saúde, do dinheiro, dos bens.

Casa 2- O tema para a semana: A estrela: o tema não poderia ser melhor, já que A estrela, é o Arcano da Esperança, das boas noticias, da boa sorte, então mesmo que outras cartas pareçam como desafios importantes, esta carta já dá uma protegida na situação, mostrando que com otimismo, conseguiremos vivenciar um período de felicidade, êxito, novidades.

Casa 3- Desafios que podem ser pessoas ou situações:
O rei de paus: aqui os desafios são pessoas, especialmente, homens mais velhos, chefes, pai, enfim, alguém maduro, e do reino de fogo, pode ser aquele tipo de homem exigente, impulsivo, esquentadinho, enfim, alguém vai estar na semana de pavio curto.Este homem pode ser aquele tipo que tenta nos diminuir em nossas habilidades.

Casa 4- O resultado provável para os desafios: O 8 de espadas: Esta carta fala de uma prisão mental, ou seja, temos a sensação de estarmos presos, amarrados, quando na verdade, isso está apenas na mente, na nossa forma de encarar a vida.E neste caso, este Arcano nos alerta para não deixarmos que aquele Rei, caso seja alguém com pavio curto, alguém que tente usar seu poder, cargo para nos tornar submisso, consiga fazer isso, mostrando que também somos alguém de valor.

Casa 5- O conselho para o resultado: para que este O 8 de espadas não se concretize, ou seja, para que não fiquemos imobilizados diante dos desafios da semana, devemos fazer o que pede a seguinte carta: A torre fulminada: Haverá uma mudança, não será algo promovido por mim, por você, mais por fatores externos, que podem vim através de uma briga, uma ruptura, e que no fim das contas, nos libertam daquilo ou daquele que tem nos feito vivenciar uma vida limitadora.

Casa 6- O pensamento geral para o dia: O 8 de copas: no geral esta carta anuncia um período de mudanças, algo que não presta deverá ser abandonado, é momento de partir, ou deixar que partam.

Em resumo, para mim, parece que a semana vai ter influencia de um homem, que poderá haver uma mudança promovida por ele, e que isso vai me afetar, dependendo da forma como eu encarar, dependendo da minha capacidade de solucionar o que vier pela frente.Mudanças se farão necessárias, digo isto porque A torre é um Arcano Kármico, ou seja , indica algo que lá na frente darei valor, pelo menos aceitarei.
O que será eim?
Bom, se alguém vivenciar algo parecido, relata ai, pra gente confirmar, aonde a pedra acertou o alvo, desejo a todos uma semana positiva, e com boa sorte, para vencer o desafio que vier.











                                                                                                     









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot