sábado, 28 de julho de 2012

Encerrando mais um ciclo:


Olá meus companheiros do Senhor da vida Tarot, viram que deu uma reduzida nas postagens por aqui, mas já antecipo que não foi providencial mas por uma razão nobre: a minha retomada á área da Enfermagem, atuando em posto de saúde daqui.
E  voltar a atuar tem sido muito gratificante mas também cansativo já que é um retomar de procedimentos e atividades burocráticas que puxam pela mente.
De certo modo a energia que havia tirado para o mês de Julho (O diabo + O 2 de espadas), também posso dizer que tiveram haver com o que foi vivenciado em termos gerais:
O menor avisa para a possibilidade de lidar com alguns obstáculos sejam eles burocráticos, já que o papel esta inserido na energia do elemento Ar, mas também pude sentir que em setores materiais também tive que agir com muita diplomacia e determinação, e acho que de certo modo o Diabo foi promissor nessa área.
Foi um período em que usando a esperteza e a confiança que ele deposita em si, pude passar pelos desafios de forma promissora. Este ano não tem sido fácil, mas o fato de já ter voltado para a área em que sempre atuei  faz sentir-me muito feliz, foi o fato do mês.
E agora que estamos encerrando fui rever minha analise para o mês de Agosto para ver se poderei respirar  mais aliviado ou ainda será de muita batalha. Eis o que eu havia analisado:
Agosto- O mundo (XXI) + O 8 de paus- esse mês parece que vai ser um dos mais interessantes de serem observados, e se eu souber prestar atenção nos sinais que o 8 de paus pretende trazer, poderei nesse período fechar um ciclo importante na minha vida.
Um momento de quitar pendências, encerrar dilemas vividos no ano, enfim, virar a pagina de forma bastante promissora.
O mundo é um convite a expandir novos horizontes, abrir uma nova janela, porque um ciclo acaba, mas outro se abre.
A dica é: concluir e agir, seguir os avisos do universo.
De fato este par tem já um sentido muito sincrônico com o momento que virá, já que poderei quitar algumas pendências no período,  e isso me ajudara a vivenciar um ciclo melhor.Espero porem que seja um ciclo de novidades ate mesmo na área pessoal, ando precisando de um novo gás nesse setor.Quem sabe....!
Pois bem, gostaria de deixar claro que apesar do pouco tempo, ainda continuo com as analises de taro para quem enviar pedido de consulta por email ou facebook (Flávio  Cardoso), e por aqui nem for a energia para a semana, as atividades não param.
E dizer também que sempre que alguém tiver de aniversário poderá solicitar uma analise que é voltada justamente para o novo momento de vida, e será um prazer trazer alguma mensagem do taro, este jogo é gratuito, basta que me autorizem postar ele aqui no nosso espaço, respeitando os nomes verdadeiros.
Se ainda for possível terei dois jogos de aniversario para postar aqui. 

Imagens do Cosmic Tarot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot