quarta-feira, 4 de julho de 2012

Seguindo a vida

O mago conforme comentei no post anterior cumpriu o que prometeu, me trazendo novidades no campo profissional: finalmente uma tão aguardada vaga de emprego na área da enfermagem apareceu, justamente no dia em que ele me visitou.
Dei os primeiros passos levando documentos solicitados e hoje devo concluir esta parte para então começar  realmente a voltar a cuidar da saúde de pessoas, algo muito gratificante.
Após este Arcano de inicio, somos visitados por outro Arcano de mudanças, movimento, que é o menor do reino do Ar, O 6 de espadas.
Em termos gerais ele representa aquela fase em que pouco a pouco estamos saindo de uma situação ruim representada no seu antecessor (O 5 de espadas), que trouxe raiva, tristeza, baixo estima, debates, etc.
E de fato para quem acompanha minhas analises pessoais compartilhadas por aqui, o mês anterior foi bem frustrante, e nada como uma mudança, uma movimentada para dar um novo gás.
Então que venham as mudanças, afinal, o novo me aguarda, de novo.
O dia promete ser de comunicados, passeios ou viagens, visitas, noticias, enfim, espadas esta relacionado a documentos, escritos, reuniões e mudanças.
Belo dia a todos! lamina da Ana K Tarot.
Dica para o dia: se deixe conduzir por novos horizontes, confie que o pior já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot