quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Análise de mais um aniversario

Conforme solicitado por um seguidor do blog, analisei a energia do aniversário dele que foi inicio do mês de julho.Espero que gostes amigo X:


Casa1-  As influências passadas que estão saindo da sua vida:
O 6 de copas: esta carta tem uma forte ligação com o passado, com fatos que marcam a nossa vida,seja de forma boa ou ruim.Quando boas,esta carta fala da saudade que sentimos de um tempo em que fomos felizes, muitas vezes ficamos ligados a infância. No lado ruim, ele indica aquela mágoa, aquele amor que não deu certo, mas a gente não esquece, e mesmo que viva com outras pessoas, parece que ele se faz presente, na forma de ser.De qualquer forma, este ano esse passado parece que ficará realmente no seu devido lugar.É chegado o momento de desapegar-se daquio que passou.Deixa ir aquilo que não tem mais sentido.

Csa2- Realizações do ano passado que se refletem neste ano que se inicia pra você:
O diabo: uma carta muito forte se analisarmos as questões materiais, e os prazeres da vida. Conquistas adquiridas no ano passado, poderão ainda se refletirem neste ano, seja no trabalho, na vida social. Existe ainda aquele magnetismo que se bem aproveitado poderá atrair aquilo que desejas em termos de vida material.Mas lembre-se que o sucesso é uma via de mão dupla.Cautela.

Casa3- As questões ou metas trazidas para este ano:
O 3 de paus: aquele projeto que não pode ser realizado no ano passado, poderá encontrar agora terreno para germinar, pois você entra numa sintonia mais harmônica, onde poderá visualizar o futuro com outros olhos e mais ânimo, mais confiança, podendo inclusive obter ajuda para tal feito.

Casa4-  Aonde você está neste momento:
A Rainha de ouros: você esta nessa fase da vida na posição onde a fertilidade e a criatividade estão presentes, como ferramentas para a vida material, mas alem disso, você esta com os pés no chão e com carisma que podem ser uteis para o convívio com os demais. Esta Rainha sendo você um homem pode simbolizar uma mulher bastante pratica e sensual que possa estar fazendo parte desta nova fase, ou você incorporando as qualidades dela.Sabe aquela mulher que com um pé de galinha faz uma sopa, essa é uma verdadeira Rainha de ouros.

Casa5-  Novas influencias que chegarão no futuro:
A rainha de paus da uma esquentada  na energia da rainha de ouros da casa anterior, ou seja, além do pé no chão ,da criatividade, da praticidade , a Rainha de paus promete um futuro movimentado, onde você se anima, se apaixona por um projeto de vida ou alguém especial.Futuro promete fortes emoções.
Casa6-  os desafios para o ano:
O 4 de ouros: O 4 de ouros é a carta do apego, que pode levar a avareza ou ao ciúme doentio.Seu desafio será conquistar sem com isso se tornar escravo das conquistas.No amor deve ter a ciência que prender não é o caminho saudável , e sim, dando a liberdade e o amor para que a borboleta sempre volte para o seu jardim.Nesse mundo nada é nosso:identidade, bens,contatos, família.Apenas levamos o que vivemos e aprendemos.

Casa7- metas que você poderá realizar neste período:
A morte trás consigo a oportunidade para eliminar tudo aquilo que estiver sem vida.É o momento da faxina, desde doa roupas velhas até deixar aquela pessoa negativa de lado, faz parte de metas que podem ser uteis a você nesse novo ciclo.

Casa8- O seu foco para este ano:
A justiça:eis uma carta que nos chama atenção para a colheita da vida, tudo que doamos recebemos dela, seja coisa boa ou ruim.Entao seu foco neste ano é equilibrar os pratos da balança, sendo ético com você em primeiro lugar e sendo justo com os demais.Fase em que poderá fazer acordos, resolver pendências judiciais, ate mesmo selar um compromisso no civil caso esteja solteiro.
Casa9- O presente de aniversario vindo do taro:
O seu presente de taro foi a carta da aventura.Seja alegre como uma criança, ouse ,seja criativo, sorria para esta noa fase, busque o novo, esteja aberto as novidades e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot