terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Ás de ouros

Ontem eu havia saído com O Pendurado para um inicio de semana, e para quem conhece, ele é um aviso de que o dia pode ser um tanto sacrificante, principalmente em termos materiais.
Logo após tirar este Arcano, fui bloqueado aqui no blog, recebendo um aviso de que havia uma atividade suspeita, e que eu deveria comprovar que era o dono do mesmo.
Tentei algumas vezes seguir os passos que o site enviava sem êxito, e confesso que achei que meu querido blog havia se perdido para a eternidade virtual.
Passado o susto inicial, pensei: o que é pra ser será. E decidi que apenas hoje iria retomar a tentativa de recuperar minha conta e foi o que fiz.
Então de fato, existem momentos na vida, que lutar contra é pior. Nada como contar até 10, e tentar com mais tranquilidade atravessar aquele caminho difícil.
Até a energia mudou, acho que o recado foi tão bem entendido, que o universo trouxe a resposta com a energia que tirei para o dia de amanha: O Ás de ouros.
Este Arcano representante do elemento Terra, vem trazer oportunidade para materializar algum projeto, bem como pode ser um dia em que coisas valiosas aconteçam no plano afetivo , profissional, inclusive espiritual.
Como sendo o As a carta de inicio, a dica é: aproveite a nova oportunidade, coloque a mão na massa, com paciência, porque o lucro é certo, mas deve ser almejado, conquistado a cada dia.
Que seja um dia produtivo para todos do Senhor da Vida Tarot.
E que seja também um dia pra amadurecer, para crescer como pessoa, outra energia também presente neste tipo de carta.Sorte!
A imagem é do taro Morgan Greer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot