domingo, 5 de agosto de 2012

O décimo quinto Arcano

Olá meus queridos, depois de alguns dias postando jogos no método de aniversário, retorno pra trazer a mensagem do taro para este inicio de semana.
E o nosso visitante da segunda-feira é o sedutor Arcano XV- O diabo.
Este Arcano é o arcano que mais representa as questões materiais que mexem com a mente, com o coração e até mesmo com a energia espiritual do ser humano.
É a carta que nos fala do risco da dependência dos prazeres que a vida oferece, portanto, hoje será um dia em que poderemos nos ver tentados a cometer algum pecado.
Esta carta tem como pólo positivo, o magnetismo, a inteligência, que pode ser muito útil no trabalho, para fazer com que as pessoas fiquem atraídas pelo nosso trabalho ou pelo nosso produto.
O diabo sabe fazer com que nossos olhos fiquem vidrados e num repente, já estamos lá, atracados naquele bolo delicioso, comprando aquela roupa que parecia nos chamar na vitrine e por ai vai.
O prazer sempre será bem vindo, não é pecado querer viver uma vida de conforto, desde que não sejamos escravos do material.
Então meus queridos, que possamos hoje trabalhar a nossa gula, o nosso vicio, a nossa deficiência em saber quando parar, e quando aproveitar.
E que seja um dia de intensa paixão, alegria, sorte material, conquistas.Beijos a todos!
O alerta vai para aqueles impulsivos: cuidado para não entrar em roubada só porque a embalagem é toda trabalhada no brilho.Analisem antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot