domingo, 16 de setembro de 2012

ENERGIA PARA O DIA




17/09/2012
Olá meus queridos seguidores e visitantes do Senhor da Vida, entramos em mais uma semana, aliás, o tempo tem corrido, já estamos na segunda quinzena de setembro, praticamente dando um Oi para a nova estação que se aproxima.
conforme viram na imagem tirei 3 Arcanos para o dia 17/09, e pasmem, saiu dentro eles o Arcano 17 e 9, sincronia perfeita.

PERGUNTA:
Qual Energia para o dia?
O 4 de ouros responde esta pergunta, sendo assim, a energia é material, ao mesmo tempo que mais limitada, por que este Arcano é mais de segurar aquilo que já possui do que se arriscar por novidades.
Em termos práticos o dia está mais propenso para polpar, para manter, do que investir, isso em relação a bens, dinheiro, trabalho.

De que forma eu estarei lidando com a energia do dia?
O 9 de copas responde esta pergunta, e por tanto, eu estarei agindo de forma otimista, alegre, tentando estar junto de pessoas alegres, e se o dia está voltado as questões materiais, pode ser que eu consiga cumprir minhas tarefas de maneira satisfatória.Será que irei celebrar algo novo em termos de trabalho ou vida afetiva?

Qual o recado do Taro para os seguidores do Senhor da Vida para o dia 17?
Justamente o Arcano 17 responde esta pergunta, e para quem não sabe, uma das palavras chaves que mais se relaciona com ele é : Esperança.
Então o recado para este inicio de semana é que vocês trabalhem o otimismo, a fé, a esperança, em todos os sentidos. Esperem o melhor, se preparem para o novo, corram atrás dos sonhos, acreditem nos seus potenciais e façam por merecer o brilho deste Arcano chamado Estrela.
lembre-se: Todos possuímos um brilho!




Deck que uso rotineiramente: Taro italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot