domingo, 7 de outubro de 2012

Energia para a semana

Olá meus queridos amigos do Senhor da Vida Tarot
Estão satisfeitos com os rumos da politica? votaram direito?
Agora é esperar a colheita.

Entramos a semana numa energia de pausa, reavaliação, análise, muito sincrônico com o momento atual, pois agora será o momento de novos projetos, novos planos para quem vai disputar o segundo turno, como ocorreu aqui na capital, e por consequência mais uma fase para se esperar de fato, os rumos que teremos, quem vai comandar nossa cidade por 4 anos.

Numa esfera menos extensa, O 4 de espadas vem nos falar de um momento de pausa que poderá ser representado por licenças, férias, trabalho temporário, exames médicos, enfim tudo que exija uma paus antes de seguir adiante.

Como estamos diante do elemento espadas, que fala de mente, a energia aqui pede justamente que com muita calma avaliemos os projetos que de fato merecem nossa atenção.

Tirei uma carta para saber como eu estarei reagindo diante desta energia: a resposta veio com o rápido Arcano O 8 de paus, indicando que estarei na contramão da energia atuante, enquanto o geral estará mais lento, eu estarei a todo vapor, podendo tomar atitudes rápidas, de forma inesperada.

Espero mesmo poder na hora exata, agir de forma rápida e eficaz, porque em meio a pausa, nunca se sabe se não surge um fato que nos force a ser um pouco mais ágil.

O conselho para mim neste período vem pelo maior A estrela que de forma básica me pede para confiar, esperançar ou seja, acreditar que viverei um período tranquilo como requer O 4 de espadas, com ideias positivas como pede O 8 de paus. Que Assim seja!

Para vocês que seguem o Senhor da vida, o conselho vem pela espada da poderosa Rainha de espadas, ou seja, usem o poder da palavra, usem a mente, para solucionarem os problemas, sejem mais racionais, menos  emocionais, as vezes é preciso ser um pouco frio senão se perde a chance de evitar uma confusão ou de abraçar uma nova oportunidade.
Se tiverem nervosos, escrevam, leiam, planejem, mas evitem soltar as feras a qualquer um.
As palavras são como ventos uma hora ele vira de direção e ai as coisas ditam retomam o lugar de onde saíram.Pensem nisso!
Boa semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot