domingo, 21 de outubro de 2012

Energia para a semana

Depois de uma semana regida pelo Arcano 0 ou 22- O louco, que de fato mostrou a que veio, pois tudo saiu da ordem, pelo menos na  rotina do trabalho, esta semana somos agraciados com novas energias:

O 3 de copas indica que a semana será digna de pequenas mais interessantes celebrações, ou até mesmo um período de se sentir integrado ao grupo seja profissional, seja espiritual, seja social.
O 3 de copas é a carta do namoro, da amizade, da união, daquele bate papo gostoso onde pequenas vitorias são celebradas entre um gole de café.
O universo vem para coroar este encontro de amigos, de colegas de trabalho, de membros de uma religião, reforçando estes laços tão importantes.
É preciso interagir com o mundo a nossa volta, é preciso se sentir parte do meio, fazer a nossa parte para que esta alegria seja um recompensa de um esforço meu, seu, nosso.
E fechando a leitura, com muita importância já que astrologicamente entramos no estágio do meu signo, Escorpião, A morte vem para lembrar que este período é ideal para promovermos as mudanças que nossa alma precisa para poder evoluir.
Esta mudança engloba um universo de coisas, mas podemos começar com as nossas relações pessoais, se olharmos os Arcanos de forma conjunta.
Hora de cortar todo tipo de relacionamento negativo, estagnado, sem vida.
Vamos semear amizades saudáveis, otimistas, verdadeiras.
Vamos dar valor a quem realmente gosta de estar com a gente, e que principalmente acrescenta algo de bom ao nosso universo pessoal.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot