quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A criatividade

Existe uma frase para este dia que Osho escreveu em sua obra, que pode resumir o porquê de eu ter tirado esta carta: "A criatividade nos torna divinos."

Ser criativo em tudo o que fizer, em tudo o que falar, em tudo o que ser. É uma dica importante para que as coisas possam prosperar, possam se materializar, possam se tornar felizes.

Se temos que trabalhar, vamos fazer deste dia, além de produtivo, um dia em que podemos usar nossas habilidades de forma criativa, pois isso vai tornar o nosso dia mais interessante.

O diabo ontem passou por aqui e deixou o seu lado criativo pelo visto, pois ele sabe convencer, sabe tornar atraente tudo aquilo que ele faz.

De certo modo esta carta de hoje também vem nos falar sobre esta capacidade ou ferramenta que todos nós devemos cultivar em todos os setores da vida.

Quem cria, faz diferente, se torna diferente, e acaba sendo interessante para os outros e para si mesmo.

Sempre existe algo a ser feito, que ainda não foi inciado, pensado, falado.

Que tal tentar?

Em termos de fatos, esta carta evoca o contato com a natureza, com o lado feminino, que é criativo, ativo de forma afetuosa, harmônico, enfim, o amor é a sua moeda e a ação é o modo com que este amor opera.

Que seja um dia prospero e feliz a todos!

Um comentário:

  1. Olá amigo. Perfeito pensamento de Osho e perfeita análise sua, como sempre. O importante é fazer de cada dia, de cada tarefa, de cada amanhecer, o melhor que pudermos - usando, adequadamente, nossos talentos. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot