sábado, 1 de dezembro de 2012

Feedback final para 2012


2012 se despedindo:


Quase um ano depois, volto aqui pra fazer mais um Mandala para um determinado ano, que para mim foi super eficaz em termos de sincronia que rolaram entre fatos e tendências.
Foi um ano bastante desafiador, mas que felizmente foi caminhando para um desfecho melhor a medida que ele foi acontecendo.
E hoje que estamos no primeiro dia do ultimo mês do ano de 2012, venho aqui falar sobre a tendência apontada para este mês, que já se confirma no plano mental, vejam o que tirei:
Dezembro- A papisa (II) + O príncipe de paus- e assim como o ano começa um tanto limitado, ele termina, pois a Sacerdotisa é a carta que sugere mais observação do que ação. Mas tudo bem, nesse mês eu costumo como hoje me dedicar mesmo a analisar o que vivi e o que poderei fazer nos setores que ainda precisam de um trabalho.
O príncipe de paus surge como a possibilidade de um convite ou contato que pode dar um ânimo para o ano dos enamorados.
O segundo semestre parece ir melhorando aos poucos, o ultimo trimestre tende a ser o mais benéfico, mas claro, tudo dependerá de como eu usarei essas informações em termos de atitudes e visão de vida.
A papisa se observarem nos baralhos tradicionais é representada por uma figura feminina que carrega consigo um livro aberto, símbolo de sabedoria que ela coloca a nossa disposição, e isso pode representar uma fase muito favorável para estudos e provas.
Justamente nesse mês retorno ao estudo, pois encerrarei este ano com uma prova bastante importante, e espero que seja aprovado.Estou me esforçando muito para isso.
De certo modo, sinto que será um ano tranquilo mas animado ao mesmo tempo, ou seja, por mais que eu esteja um pouco observador, e prefira ficar mais na passiva, o mês em si pode me trazer situações e/ou pessoas que me façam de certo modo, me sentir motivado, com um gás para seguir adiante(príncipe de paus).
Que assim seja! Daqui a pouco postarei  o novo Mandala para 2013, lembrando que quem tiver interesse em ter um Mandala como esse mês, marque enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot