quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Foi dada a largada......Bem vindo 2013

Agora estamos no ciclo dos Enamorados do tarot e que ela possa trazer um ciclo de amor, de união, de respeito e ajuda ao próximo.
Depois de uns dias de intensa diversão com amigos, família, e até novos contatos, agora é retomar as atividades normais e claro, tentar realizar os projetos que estão na listinha.
Por aqui abrimos as atividades falando sobre o que eu tirei para o mês de Janeiro , na minha mandala pessoal, que sempre é válido para quem deseja entender de que forma o taro pode ser útil em termos de previsão e orientação.

JANEIRO2013- O CARRO COM O AS DE COPAS

 O carro abre o ano, trazendo uma energia de movimento, de se partir em busca de conquistas, de se realizar metas traçadas.
O carro nos incentiva a sair pra vida, focando no que está indo buscar, porque sem um plano tudo se torna mais difícil.
Ainda mais que estamos regidos pelo Arcano das dúvidas que é os Enamorados.
Aqui a dica é não deixar a mente e o coração em conflito, ambos tem que seguir um ponto em comum.
O carro de bois mostrado na figura que remete ao orisá Ogun, senhor dos caminhos e das conquistas e batalhas da fé, se apresentam com cores diferentes, pra mostrar justamente esta dualidade que existe no seu Arcano antecessor, mas que agora foram habilmente controladas.
É o momento de controlar os impulsos, de ter garra para encarar os desafios.
Este Arcano trás como possíveis fatos muito movimento no meu ciclo pessoal, muita vivência na rua, mais passeios, talvez alguma mudança ou viagem me aguarde.

O As de copas é o Arcano que complementa O carro, trazendo como primeira visão, de que as mudanças que ele vai me trazer estarão mais focadas no meu universo afetivo.
Pra quem sabe de Taro, a muito tempo nesse setor eu tirava O eremita e arcanos de espadas.
Então mesmo que O carro indique coisas com tendência de serem passageiras, este As de copas mostra uma nova abertura emocional, uma vontade de compartilhar, de me envolver, de conhecer alguém especial.
Se este alguém vai aparecer agora em janeiro não é o que me preocupa, mas saber que talvez como pessoa, eu consiga entrar o ano com minha taça pronta pra receber algo de bom, já é inspirador.

Mas este Ás pode me trazer coisas em outros setores, podendo ser uma nova proposta de trabalho, um curso novo, enfim, parece que o carro junto deste Ás ta trazendo uma novidade que vai ser muito bem comemorada.
Que Assim seja!

E quem quiser ter um mandala para o Ano, com uma visão geral de mês a mês, não perde tempo e entra em contato, porque a vida acontece de uma forma muito rápida.

Feliz Ciclo dos Enamorados para todos, agradecendo sempre os comentários, que venham muitos.

Augustocrowley@hotmail.com

Taro dos Orisas e dos Golfinhos ilustram o post de hoje.

Um comentário:

  1. Oi!
    Tô passando pra desejar um feliz 2013 e pra avisar que o meu blog novo já tá no ar.
    Vou linkar você lá.
    Até mais! Abração!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot