segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Método de Aniversário

Uma amiga está fazendo aniversário e resolvi jogar o método de Aniversário que pra mim foi um dos mais eficazes que já usei , tenho comprovado isso dia a dia.Desta vez a diferença foi que joguei usando o Baralho Cigano.Que também foi show.Vejamos o jogo:

Casa1- A serpente (7):Influencias passadas que estão saindo da sua vida. Graças a Deus esta serpente está deixando sua vida, representando aqui, toda falsidade, toda a pessoa ardilosa que esteve tentando prejudicá-la.

Casa2- A dama: Realizações que lhe acompanham neste ano. A dama representa a consulente, e isso poderia  reforçar que ela estará firme forte, sustentando sua personalidade, seu jeito de ser, impondo sua força.

Casa3- As nuvens (6): As nuvens trazem questões que estão sendo trazidas para este ano.E isso quer dizer que tudo aquilo que esta oculto, poderá ser desvendado nesta nova fase da sua vida, pois assim como as nuvens podem encobrir o sol, podem sair de cena tornando o céu límpido.

Casa4- Os peixes (34): Aonde você esta neste momento. Numa fase super positiva, onde a oportunidade aparece, principalmente na questão material, e por tanto, fase em que poderá obter ganhos, seja dinheiro, presentes, enfim, fase de prosperidade.

Casa5- Os ratos (23):Futuramente será preciso cuidar muito com este dinheiro ou bem que venha a ganhar, pois terá gente que vai tentar se apoderar deles. Cuidar da saúde mental, espiritual, física.


Casa6- A casa (4): Os desafios estão a frente da dama, a própria consulente, e estão relacionados aos bens, a família, ao mundo interior, questões domesticas. Portanto saber lidar com a família será fundamental neste ano.

Casa 7- O cavalheiro: As metas esta relacionada a uma figura masculina, podendo ser no plano afetivo ou pessoal. Sua mente esta projetada para este homem.


Casa 8- O sol (31): O seu foco neste ano deverá ser : buscar a felicidade, e esclarecer tudo aquilo que esta obscuro, alem de descobrir quem pode confiar ou não. Já que o sol esta entre a serpente e um homem.

Casa9 – A torre (19): O presente deste ano, é uma carta que ao mesmo tempo indica solidão, mostra que você poderá ser capaz de ver as coisas de cima, com um olhar mais racional, menos emotivo. E longevidade.Deve cuidar bem da sua saúde.Fase onde aprendemos a diferença de solitude e solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot