sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os peixes, A cobra e a montanha

Primeira coisa que pensei ao tirar este trio de cartas para este dia foi: tem alguma serpente querendo pegar os meus peixes.
Os peixes tem conotação material: a recompensa de um trabalho feito ou as oportunidades para lucrar, principalmente para quem vive perto do mar ou trabalha com alguma coisa ligada a praia.
A cobra surge como a necessidade de usar a esperteza nos assuntos materiais, mas também para ter olho vivo nos assuntos em geral, pois pode surgir um propaganda enganosa, já que a serpente representa as tentações que podem nos levar ao prejuízo.
Para finalizar surge a montanha como indicando que apesar dos obstáculos trazidos pela cobra, a justiça se fará presente, e portante, teremos a possibilidade de vencê-lo.
Conselho é ser justo, confiante, determinado, em todos os sentidos e setores.
Esta e a primeira postagem pós carnaval, uma fase não tão legal conforme as ultimas cartas já prenunciavam.Ainda estamos num processo um tanto crítico.


Estas cartas estão de certo modo falando muito da minha fase atual, onde percebo que em alguns setores, a energia ta um tanto crítica, muita gente querendo se dar bem sem limites.
Mas a vida segue, tudo faz parte de um contexto maior, e minha intenção sempre será a de ser feliz.
Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot