quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Usando a razão: O valete de espadas

Se a semana está regida pelo corajoso, aventureiro e impulsivo valete de paus, hoje o dia recebe mais um adjetivo vindo do reino da côrte: inteligência.
E quem nos trás este atributo é o jovem do ar, o valete de espadas.
Em  termos práticos, depois de um dia mais tranquilo e até angustiante para alguns, hoje a tônica ganha mais garra, e talvez mais agilidade e emoção.
Emoção que será traduzida com palavras, já que as espadas representam a fala, a escrita, enfim, a comunicação.
Portanto é aquele dia ideal para estudar, para falar, para questionar, mas por favor, com educação.
Pode ser um dia de noticias e convites.
Que tal enviar aquela mensagem que estava apenas na mente para aquela pessoa especial?
A coragem ainda se faz presente, vamos enfrentar os desafios do dia com razão e intuição, e pé no chão também diria, já que o cavaleiro de ouros é o meu orientador da semana.
Cuidado com fofoca, não gastem o verbo com palavras negativas.

3 comentários:

  1. Eu to me sentindo assim... mesmo! Com vontade de desbravar coisas, experimentar coisas... É tanta energia que eu não tô sabendo como canalizar. Beijão querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente acumula e se sente perdido mesmo, mas vai escrevendo todas as vontades e analise dando prioridade ao que você mais necessita agora: prazer ou trabalho? bjão e poe pra fora meu bem, arrasa!

      Excluir
  2. Por aqui foi um dia onde pude perceber esta energia no trabalho, onde os colegas se reuniram para por no papel tudo que havia sido acordado na reunião anterior. Ta ai, taro realmente é um instrumento maravilhoso.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot