segunda-feira, 8 de abril de 2013

Analisando jogo pessoal:


O Método "Horóscopo do Dia" desenvolvido e compartilhado por Odete Lopes Pinto , minha intenção para o dia: 07/04/2013


1 - Manhã : valete de copas: tranquilidade, noticias ou convites, abertura para algo novo, contato com alguém que eu goste, desejo, sonhos, otimismo.
2 - Tarde : O rei de ouros: momento de maturidade, tranquilidade, direcionamento, firmeza para conduzir assuntos materiais ou de grande valor, no caso será o meu momento de prova para o seletivo em são Jose. Segurança.Realização, satisfação.
3 - Noite : O diabo: prazer, diversão, sexo, será que irei dançar como pensei a algum tempo atrás?
4 - Como vai ser meu dia?  O 2 de espadas: no geral, pode ocorrer neste um dia algo que me faça ficar em cima do muro: algum debate, alguma duvida, alguma oposição por parte de alguém.Apesar disso, nada que me barre, pois será algo transponível.
5 - Como devo me comportar?  O as de paus: com confiança, otimismo, atitude pró ativa, em busca de realização e diversão.usar minha energia para fazer do meu dia algo animado, movimentado.
Vamos ver o que acontece!

Realmente o Taro é um oráculo perfeito!

Demanhã nada de novo, um dia tranquilo. 
A tarde tinha uma prova conforme abordei no momento do jogo.E estava confiante com este Rei de ouros, de que a prova seria satisfatória. Mas o que me encucou foi o 2 de espadas como uma carta geral,pois se manha, tarde e noite foram bem regidas, porque este Arcano de dúvidas e oposições iria também se manifestar?
E eis que ele se manifesta antes da prova: saindo de casa bem tranquilo mas próximo do horário limite, e eis que simplesmente não conseguia encontrar um táxi disponível já que o local de prova era longe.meu telefone não realizava chamadas, vinha sempre mensagem de apenas chamada de emergência.
Ai a mente meio que deu uma pirada, comcei a andar pra lá e pra cá pensando em alternativas para não perder a prova.
Por fim decidi andar até chegar perto de um ponto de onibus que chegasse perto, ou pelo menos poder ficar num lugar mais propício a passar taxi.

No fim, peguei um onibus que parou em frente ao tal colégio, fiz a prova em 30 minutos, sai super satisfeito e agora é esperar o resultado. Ah, hoje tive também o resultado de um concurso feito na semana passada, e Graças a Deus, entre 2000 concorrentes, fiquei na posição 93.

Queria ter me saído melhor, mas pelo número de concorrentes, fui muito bem.
Beijos meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot