quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dinâmica de grupo


A dinâmica que proponho aqui visa deixar algumas pessoas que ainda não conhecem nada sobre o taro bem como trocar conhecimentos com os tarólogos amigos que seguem o blog, de uma forma simples, mas que pode ficar bem interessante.
Primeiro: limite deste primeiro grupo: 10 pessoas.
Segundo: a pessoa deverá dar um retorno do que for analisado, com a segurança de ter seu verdadeiro nome exposto.
Funcionamento: escolhi cinco temáticas para que pudéssemos analisar sob a luz do taro,de forma pessoal, onde cada pessoa vai de forma pessoal e com a ajuda dos Arcanos, se auto perceber diante dos mesmos, lembrando que a visão aqui será aquela que tem haver com o papel, com a visão racional ou afetiva que cada um tem, e não das pessoas tenham.
Ex: tema amor- o que eu sinto ou percebo no meu relacionamento é que vivemos uma paixão, companheirismo, jejeje etc.

Para cada tema a pessoa vai mentalizar um numero e vai enviar ele pra mim, que diante disso vou relacionar com a carta que representa a resposta e enviar pra que esta pessoa retorne dizendo se realmente e isso que tem percebido, sentido, ou é algo que não havia notado na sua vida.


Tema 1- Trabalho: Como eu percebo o meu trabalho/o que ele significa para mim:
Escolha um numero entre 1 e 6. 

Tema 2-  Vida Afetiva: considero que o meu relacionamento é baseado no/em:
Escolha um numero entre  1 e 7.

Tema 3: Espiritualidade/religião: o que eu acho da minha religião ou o que eu penso sobre o tema:
Escolha um numero entre  1 e 6

Tema 4: O que eu devo alimentar, trazer a tona (dons, pensamentos, sentimentos):
Escolha um numero entre 1 e 11.

Fico no aguardo, enviem por email ou por aqui quem não tiver problema de entrar na dinâmica, escrevendo o tema e o numero que escolheu quando pensou no assunto.

Beijos amigos e até mais!!

3 comentários:

  1. Email para quem não sabe: augustocrowley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bacana! Mas #misplica melhor o que (um leigo como eu) precisa fazer... hehe! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai pensar exatamente aquilo que cada tema ta dizendo, por exemplo, o que o teu trabalho representa pra ti, e escolhe um numero de entre 1e 6, ai me envia, tipo, pro tema 1 eu escolho o 3. E assim nos outros temas. apos isso eu enviarei pra vc um email analisando os numeros que vc escolheu, pois cada numero equivale uma carta de taro, mas que so revelarei apos cada um escolher seus numeros.Depois disso vcs e que vao me dizer se o taro realmente analisou o que vai na mente ou coração de vcs. ou foi algo que vão prestar atenção, etc.Capitche? Bjao!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot