domingo, 16 de março de 2014

Entre O caixão (8) e A cruz (36), As estrelas

Semana que passou foi punk, algo me dizia que teria problemas quando tirei aqueles ratinhos, e de fato, naquela segunda feira, quando fui resolver uma questão burocrática, esbarrei no bendito problema financeiro, que precisa ser resolvido.Faz parte, acho que na hora não me abalou porque eu já havida dormido com a ciência dos problemas que teria que enfrentar. Esta semana estamos na energia do Caixão, que pra mim seria um indicativo de que aquela fase se encerrou, e os problemas estão com seus dias contados. O caixão evoca a necessidade de transformação, através da eliminação de tudo que perdeu vida, que não serve mais para a nossa evolução num sentido geral, amplo. Trás consigo a energia prática e abundante do menor O 9 de ouros, que falam de ganhos, de crescimento, mas que pedem atenção para que sejam sabiamente utilizados. Este caixão me surge também como possibilidade de ver alguém resolvendo alguma pendência de inventário familiar. Amenizando esta carta, temos As estrelas, que trazem um brilho, e sucedendo O caixão, me faz pensar que essa mudança que está para ocorrer, vem me trazer alegria, esperança, proteção, fé. Estando também inserida a energia do O seis de copas, afirmo que ela vem pra trazer alegria pro ciclo. Vale lembrar que estamos prestes a entrar no novo ano astrológico, e que neste fim de semana se encerrou o verão, e com ele, poderei respirar um pouco, já que o verão ainda tem sido pouco aproveitável por problemas pessoais, mas que hão de findar também. E fechando a trilogia da semana, temos A cruz trazendo proteção, falando de karmas, ou seja, mostrando que esta semana deve ser aproveitada como uma chance de evoluir, de aprender com os desafios e conquistas que virão. E como estamos na Quaresma, ela me faz lembrar que podemos contar com a proteção dos Preto-Velhos, entidades de muita sabedoria, de muita energia, de muito carisma, que nos auxiliam nesta jornada terrena. Adorei minhas Santas Almas Benditas! Que tenhamos todos uma semana de prosperidade, proteção, saúde, e compreensão!

Um comentário:

  1. Que os pretos-velhos nos prtotejam e nos guiem... hehehe! Hugzão, caro mio!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot