terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eleições 2014 parte 5

Hoje farei o jogo dois em relação aos demais candidatos, para dar tempo de analisar os candidatos a governo em alguns estados.Até porque não quero correr o risco de passar imagem pessoal no método o caráter.

Jogo 2 para o candidato Eymael, pelo partido PSDC

Eymael    
A- situação: O cigano: o próprio caiu no jogo, mostrando que a campanha depende muito dele mesmo, de como poderá lutar para ser bem visto perante os eleitores. Sem apoio dos demais.
B- Chances de vitória: A lua: a lua é no lenormand uma carta de honras, de prestigio, sucesso, mas tambem vejo-a como uma carta oculta, de mistérios, falta de clareza para que os eleitores possam de fato se decidir por ele.
C- Resultado: A cegonha, novamente um candidato termina o jogo com esta carta de surpresas, e será interessante analisar. Será que ambos vão apoiar o mesmo candidato vencedor do segundo turno? Não o vejo vencendo, mas vai se sair satisfeito com o número de votos obtidos.

Jogo 2 para o candidato LEVY FIDELIX pelo PRTB



Levy Fidelix   

A- situação: A chave: interessante esta carta ter saído nesta situação, vejo-a neste caso como uma situação oportunista, que ele não deixou escapar embora não tenha tido história de sucesso em campanhas políticas.
B: Chances: A cruz: é uma carta de muito sacrifício para se vencer uma luta, então diria que as chances são complicadas para ele.
C: Resultado: A cigana: o resultado com esta dama me faz pensar que ele perde para um candidata mulher, fica atrás da mesma.

Candidata a presidente LUCIANA GENRO pelo PSOL:

Luciana Genro   

A- Situação: O urso: o urso trás a proteção de uma figura politica forte, e ai pesquisando sobre a mesma, vi que é filha de Tarso Genro, atual governador do Rio Grande do Sul.
B- Chances: O cachorro: novamente a figura de apoio se repete agora através de contatos amigos, que se souber aproveitar, poderão leva-la a um patamar bastante interessante na politica, mesmo que não vença.
C- Resultado: O caixão aqui nesta casa mesmo diante de apoio é um sonoro não para vitória da mesma.



Um comentário:

  1. A Luciana Genro é boa, pena que ainda não aprendeu a articular as alianças necessárias para governar. Não adianta querer governar colocando tudo abaixo. Já fiz meu jogo sobre a eleição presidencial no Ateliê, depois dá uma olhada, Senhor da Vida.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot