quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A Aliança energia para a sexta feita 13

Boa noite meus amigos!
Com superstição ou não, lá vamos nós vivenciar daqui alguns minutos mais uma sexta-feira 13, que para muitos representa um dia de sorte para outros não, representa um dia para se precaver porque os gatos pretos estão soltos. E espero que o meu gato preto tenha dois metros de altura e esteja desimpedido, risos!
Hoje estava a pensar num ritual que eu sempre fiz nesta data e que me rendia algumas situações bem interessantes, principalmente no campo afetivo.
E acho que nesta sincronia, tirei A aliança como energia para este dia de muita vibe energética.

A aliança
A aliança representa os assuntos da casa sete da mandala astrológica: o relacionamento fixo (casamento), a nossa sociedade, parcerias, que de alguma forma estão interagindo conosco nessa fase da vida. Com a aliança temos a ciência de que o dia pede acordos, pede trabalho de parceria, de equipe, visão do OUTRO,  e não apenas de mim.

Aqui o foco realmente é o outro, aquele com quem temos uma relação de sociedade, de compromisso, seja ele formal ou não, pois outras cartas dariam mais detalhes.
Mas esta carta pede que façamos uma revisão desta outra parte que também faz parte da nossa vida, será que estamos dando atenção ao Outro, será que estamos agindo conforme o combinado ou acordado nas clausulas deste casamento?

O que o outro terá a nos oferecer ou propor neste dia ?
Será que virá a tão esperada proposta de aliança pra alguém daqui, deste blog, ou do grupo que acompanha o blog no watsaap e facebook ?

Só deixando a sexta chegar pra saber em que sentido esta aliança se fará presente, em que setor, de que forma, quais as regras deste jogo. Que venha a Sexta-feiraa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot