sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A energia para o fim de semana Carta 16

Sim, A estrela VEM reger O Nosso Fim de Semana, trazendo Inspiração, otimismo, Sentimento de Proteção e Conexão com o espiritual.
DEPOIS de UMAs Energias Pesadas Receber ESTA Energia Até Dá hum alivio, Ufaa.
A estrela PODE representar O Nosso anjo de guarda e nos lembra que uma estrela cadente guiou Os Reis Magos para o local onde havia Nascido o menino Jesus.
Quando surge em um  jogo, ela representa a boa sorte, a Esperança que as  Coisas vão melhorar, e  que há hum Sentimento positivo entre  PESSOAS, algo tipo sintonia afetiva, mesmo que ainda  se conheça Pouco Do Outro.
Apesar de Ser Uma carta boa, Assim Como como Positivas, para sermos merecedores de Seu Brilho, TEMOS Que Fazer Nossa parte. Adianta ter uma Estrela brilhando Acima da gente se ficamos com Nossas Janelas internas fechadas?

Então que saibamos aproveitar este momento de mágica, romance, Brilho Pessoal Que Ser interno PODE OU externo, afinal ELA TAMBÉM representação Sucesso Profissional, carisma, e that como Coisas boas nsa visitem. Alias, ESTA carta also e Um Convite um Jogo em arriscar, VA that uma estrela brilhe e a boa fortuna nos seja direcionada.

Beijos a todos e fiquem com esta delicia de video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot