domingo, 6 de dezembro de 2015

Falando sobre consultas

Olá meus queridos seguidores do Senhor da Vida Tarot, espero que seu domingo esteja sendo de descanso, união em família ou celebrando algum fato positivo.

Hoje antes de postar a energia da semana venho esclarecer para quem ainda não se consultou comigo, como funciona meu trabalho, como fazer pra solicitar um jogo.

Antigamente eu atendia ao vivo,na minha casa, e algumas vezes na casa do cliente, porém hoje não tenho como , salvo alguns casos, pois trabalho diariamente como técnico de enfermagem, numa localidade distante de onde resido.
Quando chego em casa, tudo que preciso é um banho, uma refeição pra relaxar, e se tiver que atender neste momento, a mente com certeza ainda vai estar refletindo todo o agito do dia. E em se tratando de abrir um oráculo, a mente do consulente pode está tensa mas a nossa tem que estar neutra, relaxada, apenas para poder transmitir aquilo que for visto na mesa do jogo.

Sendo assim decidi que precisava entrar na onda das consultas onlines e tenho feito isso com satisfação por alguns anos. A energia não se prende as barreiras da matéria, da mesma forma que eu me concentro com a pessoa na minha frente, eu me concentro na sua vida mesmo estando distante. A conexão é feita mentalmente, energicamente , quando eu foco o nome, a foto, alguma coisa que me ligue a pessoa,  ao que necessita saber e o resto e com o oráculo.

A forma de pagamento é via depósito bancário, onde forneço os dados na medida que a pessoa solicita um jogo.

Os preços variam de acordo com o que a pessoa busca, se um jogo geral, onde ela quer saber a vida como um todo (saude, amigo, amor, trabalho, religião, etc) ou se ela tem de fato um tema especifico, ex: quer saber do relacionamento com alguém, quer saber sobre um trabalho, uma prova na escola, um amigo, etc.

Como proceder:
1- A pessoa pode usar o espaço de comentários aqui deixando seu número de whatsapp para que eu adicione e a gente possa conversar sobre a consulta.
2- Pode me enviar um email pra augustocrowley@hotmail.com solicitando o jogo que almeja.
3- Comentar na pagina do Senhor da vida tarot no facebook:

Agradeço desde já aos contatos que farei, e espero poder ajudar a todos que me procurarem.
Bom domingo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot