segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O mago e O 5 de ouros: estima baixa

Para o dia de ontem havia saído com esta dupla de cartas como mensageiros de momentos e fatos.

O mago como representante de um novo ciclo, de contatos novos, de novos caminhos ou oportunidades saia para dizer que era chego a hora de agir, de dar um passo rumo a algo planejado, pois como mostra a sua figura, estariam a nossa disposição as ferramentas necessárias para fazer as coisas acontecerem, ganharem forma, firmarem no mundo da matéria.

Mas havia um cinco de ouros mostrando que haveria possibilidade de perder o momento por conta de um sentimento inferior ou visão pessimista diante dos fatos.

E quantas vezes não deixamos as coisas se perderem por conta disso?
Ficamos achando que não seremos bem aceitos no lugar diferente do nosso habitual, ficamos nos preocupando com coisas materiais, falta de grana, de roupa enfim, nos desvalorizamos frente ao novo por medo, por insegurança, por baixa estima.

Por isso quando uma carta muito boa sai na mesa de um cliente e ele diz tomara, costumo alertar que não adianta haver uma otima energia na mesa, se a pessoa esta a viver sempre a margem , se sentindo pequena, se fazendo desmerecedora de tudo isso. Quando a mente já se questiona , nossa como virá tal pessoa pra minha vida? É sinal que de alguma forma a pessoa de fato não tem se conectado, não tem caminhado para a direção certa.

Exemplo: quer um amor, mas se fecha diante da possibilidade de novos contatos, porque a mente ainda está presa ao passado, ao ex que se foi, e nem tem mais contato. E ai a carta do mago ta ali gritando, tem um novo homem, uma nova possibilidade de relacionamento,mas a pessoa inconsciente acaba afastando esse mago, deixando que o Cinco de ouros atue sobre essa força.
Então não foi o novo que não veio, foi a gente que não se conectou com ele.

Houve uma situação pessoal e pra mim foi como um tapa na cara, tipo, acorda, porque você tendo tirado o mago, não agiu, não se mostrou disposto a aproveitar o momento, pra que? Ficar se remoendo depois que a banda passou. Aff como somos tolos as vezes.

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot