quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Movimenta

Estamos na influência do O mundo e o dia recebe a energia do Arcano menor O 8 de paus, a carta da velocidade, do movimento rápido, das mudanças relâmpago que acontecem de uma hora pra outra.
Paus é energia, espiritualidade, vitalidade, impulso, tesão, e no estágio 8 esta energia está praticamente com toda a sua intensidade, é preciso que saibamos aproveitá-la, afinal tudo é cíclico neste mundo, já nos alertou a carta da semana.
Se deitarmos o 8 temos o simbolo do infinito, a leminiscata , simbolo do infinito, do movimento incensante de tudo que há nesta vida.
Me faz pensar nas pequenas coisas que internamente ou externamente estão em constante movimento, crescente ou decrescente, e as vezes temos o erro de achar que nada acontece, nada muda na vida.
Vamos observar a respiração, o ato constante de inspirar e expirar. Vamos observar as batidas do coração que impulsiona o sangue através da grande e pequena circulação. Vamos observar o céu, o mar, enfim, tudo é vida, tudo é movimento, e de certo modo tudo está num movimento sincrônico.
Que neste dia, possamos entrar no ritmo correto da felicidade, da evolução, do amor e da sabedoria.

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot