quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

9 ANOS DE BLOG, NUM CICLO UNIVERSAL DE NUMERO 9







Hoje me reportei para as primeiras postagens e fui me dar conta que o blog completa mais um ano de vida.  
Apesar de algum tempo de trabalhos interrompidos por questões pessoais, pensar que um dia eu pude criar uma página que pudesse de alguma forma fazer parte da vida das pessoas, usando um tema que para muitos ainda é tabu, me deixa muito orgulho e saudoso. 
Quem me inspirou, quem me incentivou a criar este blog, foi uma grande amiga, uma excelente taróloga, mesmo não podendo atuar como gostaria, Irene.  
A nossa amizade apesar de ser virtual, era muito forte, que a distância jamais foi empecilho para que todas as noites, a gente pudesse compartilhar de estudos, experiências com o tarô, e claro, experiências pessoais. 
Éramos confidentes. Mas como tudo na vida tem um ciclo, o nosso contato findou quando a vida nos colocou de frente para caminhos opostos. E tínhamos que respeitar isso, porque dependia do resgate de muita coisa, de valores, de sentimentos que até então estavam fazendo falta na vida dessa amiga. 
Ela finalmente casou, teve filho, algo que ela temia muito, lembro-me bem, e assumiu a sua crença religiosa, o que a forçou ter que abandonar o lado taróloga. Sempre digo que os dons ficam, mesmo que a gente não os exercite.  
Depois disso, a minha vida também passou por grandes reviravoltas pessoais, profissionais, que me forçaram a ter que viver o mundo real com mais enfoque, mas jamais deixando de auxiliar as pessoas com os atendimentos, sejam virtuais ou presenciais, que hoje em dia não tenho podido fazer como gostaria. 
Acho que esta energia do número 9, tem muito haver, com este olhar para o passado, para o início do caminho, de uma forma madura, positiva, e tranquila. Aceitando que tudo que aconteceu foi de alguma forma necessário para minha vida, para a vida desta amiga, que mesmo ausente dos bate papos, sempre ficará no meu coração.   
Nesse tempo em que o blog esteve parado, ainda assim sempre que pude tive em contato com grupos de estudo de taro, e pude redescobrir o prazer de ler o baralho cigano, algo que pra mim foi um desafio superado.  
numero 9 representa o contato com as filosofias, com os aprendizados, com os mestres que a vida nos coloca para trazer lições que vão servir para a vida. Desde que estejamos abertos para isso. E um ciclo onde se voltamos para o saber, para o sagrado, para a maturidade.  
E normal que nos liguemos mais as pessoas mais velhas, pois carregam em si, muita sabedoria, muita bagagem, seja ela no profissional, no pessoal, no espiritual. 
E ainda temos no numero 9, a energia de finalização de um ciclo. Mas não umfim por fim, um fim que antecede um novo ciclo, de nove anos que vem por ai. E o blog coincidente está passando por este mesmo processo. Está no ano 9, num ano universal 9, ou seja, até aqui, uma etapa muito importante se encerra, e posso dizer de forma muito positiva. 
Agradeço a cada seguidor, a cada visitante, a cada pessoa que de comentou, que apenas leu, e desejo que cada postagem possa ter sido útil para a sua vida.  
Será um ciclo talvez de avaliação, de transformação, ainda não sei bem o que este nove vai representar por aqui. Mas peço luz ao Arcano 9, regente deste ano, O eremita, e que ele possa me trazer inspiração para manter este blog com assuntos pertinentes, maduros, sensíveis, inspiradores. E que possa continuar contando com a visita de todos. 
Feliz Ano 9! Feliz Senhor da Vida! Atoto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot