sábado, 20 de fevereiro de 2016

A montanha e A energia do dia

Gente, Depois da ultima Aparição as coisas ficaram complicadas e por isso não foi possível postar como gostaria.

Hoje conforme disse no título desse texto , não estou disposto, uma gripe daquelas veio me visitar já na sexta-feira, com dores na garganta, depois aquela indisposição característica.

Achei interessante porque quando tirei a carta do dia, nem tava pensando em como seria o dia, porque já sabia que pra mim seria ficar por aqui mesmo, em repouso, e muito liquido porque além da gripe, estamos tendo aquele dia quente de verão. Que adoro por sinal.


Mas o oráculo sempre sábio me saiu com A montanha, carta de número 21 do baralho cigano.
Quando temos uma montanha, claramente temos um desafio , um propósito, um obstáculo grande a ser superado, conquistado, enfrentado.
A vida é cheia deles, alguns a gente consegue tirar de letra, outros não, requer uma determinação maior que a de costume, um confiança gigante, pra não deixarmos que ele , o desafio seja maior que a nossa capacidade de superação.

Sendo assim, se você que segue ou acompanha o blo, está passando por uma situação difícil ou até mesmo impossível de ser resolvida neste momento , desejo que esta A montanha represente aquela coragem, aquela determinação, aquela fé que surge de onde a gente menos espera, mas surge, e que no final, possamos chegar no alto desta montanha, olhando o desafio do alto, e dizendo pra si mesma: eu venci.

No campo da saúde costumo relacionar esta carta com problema de pressão , com obesidade, mas hoje ao buscar outras fontes que me inspirassem a escrever, li também que ele fala de indisposição.
Ou seja, pra mim, o oráculo foi perfeito: o dia pra mim não requer grandes fervo.



É com otimismo que se vive a vida. Grande beijo a todos!

Um comentário:

  1. Adorei esse post amigo! A Montanha pôde estar falando também de uma questão fixa. Desse modo, seria: você vai ficar como está, não vai mudar, se estava querendo melhor da gripe nesse dia.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot