quinta-feira, 3 de março de 2016

Lutando pelo Amor sempre: A estrela e O seis de espadas

Osun volta a reger por aqui, dessa vez ela representa a energia do final de semana.
Sua regência é um indicativo de que o ciclo no geral, será tranquilo, voltado para assuntos do coração e da espiritualidade.
No Arcano tradicional Osun representa o Arcano 17- A estrela, símbolo de pureza, otimismo, fé, o esperar em Deus que algo melhor vai acontecer em nossa vida. E ter fé que de alguma maneira o divino vai nos conectar com algo positivo, nos direcionando para o crescimento.
Nesta sexta Osun não está só e recebe a companhia do guerreiro ogun, através das ferramentas, ou seja, ela apesar de ser uma orisa dócil, vai fazer uso das armas deste guerreiro para movimentar este dia.
Sendo assim, podemos pensar que para garantir a paz, a harmonia, o amor, a pureza, essa bela deusa vai brigar, vai se armar, para que a energia se mantenha, sem interferência.

Que assim seja! Que possa este dia de sexta feira ser de paz, ser de movimentos alegres, descobertas felizes, prosperidade e conquista.
No amor vejo esta dupla representar a busca pelo amor, mesmo que pra isso, possa haver algum embate, quando o motivo é a paz, a briga acaba ganhando um novo sentido.

É preciso lutar pelo que se quer. Bom final de semana queridos amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot