domingo, 3 de abril de 2016

Energia do dia: O 8 de ouros

Enquanto a semana será regida pelo Arcano da temperança, a segunda-feira será regida pelo Arcano menor O 8 de ouros, ou seja, o foco do dia será material, prático, físico. Voltado principalmente ao nosso oficio, ao nosso trabalho.
Sendo um Arcano de número 8, estamos diante de uma carta kármica, ou seja, ele nos mostra o ponto em que estamos por uma questão de destino, de missão, de necessidade de evolução, mas sendo 8 ele nos sugere mudança, crescimento. A vida precisa seguir , e a gente precisa estar sempre nos aprofundando naquilo que fazemos , naquilo que somos, pra poder acompanhar o ritmo .

Geralmente esta carta quando surge, nos confronta com novas oportunidades que chegam no trabalho,até mesmo novos oficios podem surgir, de acordo com nossa afinidade.

Então como conselho , diria que é chegado o momento de se aprofundar em nossa carreira, tornando aquilo que oferecemos ao outro, algo melhor, mais eficaz, que possa de fato ajudar e a trazer também satisfação. costumo dizer que trabalhar apenas pra ganhar o salário não faz parte do meu lema.

Eu preciso sentir que o meu trabalho de fato está sendo útil, bem visto, porque isso gera uma energia de satisfação, felicidade, sensação de realmente está no lugar que deveria estar.

Mas também penso que sempre é bom inovar, não ficar limitado a uma única coisa. A vida sempre tem algo novo a nos ensinar, seja na arte, na vida pessoal, na profissional, desde que estejamos dispostos a por a mão na massa.

E você tem trabalhado em um novo projeto? me conta.
Energia pra semana quem não leu clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot