sábado, 9 de abril de 2016

Energia para o final de semana: Oxóssi- O provedor

Saímos da influência do A temperança / Oxumarê que não foi tão temperança assim mas foi suportável e entramos agora na energia do Os enamorados/ Oxóssi.

Na energia deste Orisá provedor, temos uma proteção, uma energia (axé) de abertura de caminhos, de ganhos, de movimento, de cura, de escolhas. Oxóssi é caçador, é o que junto com os senhores dos caminhos (Exu e Ogun) vão nos dar energia para trazer pra casa as coisas positivas que almejamos para nossa vida, para o nosso núcleo familiar, espiritual, pessoal.

Como relação com Os enamorados, também será um dia onde teremos que exercer o nosso poder de escolha, porque provavelmente nos veremos diante de duas ou mais opções em algum setor. Escolher não é fácil, porém sempre digo que é melhor ter opções do que ser forçado a seguir um único caminho.

Portanto que seja um final de semana de fartura, de saúde física e espiritual, que seja um ciclo de boas escolhas e muito Amor.

Hoje, sábado, Oxóssi vem segurando O leque das yabas/ O seis de ouros: isso significa que ele vai caçar ganhos na esfera material para o nosso dia. Será um excelente dia para compartilhar coisas boas.
Esta dupla de Cartas é realmente uma dupla super bem vinda, desejada, pois reforça a energia do número 6, regente da casa do trabalho, da saude, da rotina do dia a dia. Fase de trocas, ganhos , intercâmbios, presentes, movimento.

Okê Arô! E salve todas as Yabás! Bora viver um dia próspero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot