terça-feira, 5 de abril de 2016

Lute! O sete de paus como energia do dia

Nem tudo é temperança por aqui, apesar dela ser o regente do ciclo semanal.
Tem dias que nem tudo fica exatamente na medida certa, principalmente no campo emocional. Já pude perceber isso no final do dia de ontem quando percebi que tem pessoas que perdem a razão por simplesmente não terem noção de que as vezes e preciso calar, principalmente quando se trata de assuntos familiares. Mas tudo bem, a vida segue.
Este Arcano inclusive acho que entrou quando me percebeu um tanto incomodado com certas coisas que li. Mas consegui me manter calmo.

O sete de paus é uma carta de muita energia, e como tal, está a nos colocar em posição de combate, disputa, competição. Competir faz parte da vida, fazemos isso o tempo todo e as vezes nem percebemos.

As vezes estamos ali chamando atenção de alguém , tentando ser o melhor do grupo.
A competição pode ser saudável, no sentido que nos impulsiona pra conquistar, pra nos mostrar que somos capazes de ser e acontecer, de obter resultados na vida em geral. Desde que essa competição possa ser direcionada para coisas saudáveis tudo bem.

Que saibamos sair na frente na disputa deste dia que está ai, pintando. Que confiemos em nosso potencial, e que não nos percamos nessa batalha. Temperança sempre, até mesmo na guerra.

Belo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot