quarta-feira, 18 de maio de 2016

Senhor da Terra: O Rei de ouros

Olá queridos amigos!
O dia de hoje não foi fácil, de fato este Arcano O 8 de espadas cumpriu o que prometeu. Foi um ano onde pessoas tiveram que enfrentar problemas de frente. E é bem essa a intenção deste Arcano. Ele aparece pra nos lembrar que precisamos mudar a nossa visão diante dos problemas, não há mais como jogar a sujeira pra debaixo do tapete. Ainda mais num ciclo de Roda, onde o que tava embaixo pode vir a tona numa questão de segundos.

A ENERGIA PARA O DIA 18 DE MAIO DE 2016

Felizmente para este dia, somos visitados pelo Arcano menor do reino da terra, O rei de ouros. Ele surge pra colocar ordem nos assuntos materiais, físicos.
Este Rei trás consigo um perfil prático, honesto, trabalhador, realizador, do tipo que tem experiência o bastante pra nos auxiliar na busca por ganhos e estabilidade física ou emocional.
Ele sabe como lidar com a terra ou seja, ele sabe como tratar assuntos importantes de forma prática e racional.

Seremos nós a adotar esta postura no dia de hoje, ou teremos nós a influência, o apoio, o contato de uma pessoa com as características deste Rei em nosso dia? Só vendo pra quer.

Sempre gosto de lembrar que quando falamos de ouros, estamos nos referindo a tudo que esta relacionado aos assuntos de terra: saude, dinheiro, bens, coisas.
Por isso o deck dos orisás relaciona este Rei com O senhor da vida na terra,meu amado Orisá regente, Obaluaye.
Ele representa a cura tanto física quanto espiritual. Ter saúde é algo muito rico, porque sem ela, a vida fica limitada. Apesar de não darem valor a isso, saúde não tem preço.
Que seja um dia próspero a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot