quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bloqueado pra balanço: O 8 de espadas

Olá queridos amigos!
A energia para o dia 08 vem de um Arcano menor de número 08, do elemento AR.
Espadas a nos trazer questões mentais. Aliás, as espadas já entraram ontem e hoje é só a cereja do bolo.
Se no 9 de espadas estamos pensando no pior, no 08 é como se dessemos um passo a trás diante dos obstáculos, é como se o que houve ontem bloqueou a nossa mente.
Ficamos travados, fechados, ou com a mente tão cheia de pensamentos contraditórios que deu pane.
Literalmente hoje é o dia do pane.
Existem dois tipos de situações que vocês vão poder vivenciar num dia como este:
Tem aqueles que não vão conseguir lidar com uma quantidade elevada de informações, e vão ficar travados, sem dar uma resposta, sem ter uma atitude a respeito. Vão precisar de mais um tempo para digerir todo esse processo.
Tem aqueles que até vão conseguir compreender tudo que se passa, todos os contextos, todas as questões que estão se passando a sua volta, porém vão preferir fechar os olhos. É também uma forma de travar, porém é um travamento opcional, do tipo: não estou disposta a resolver isso agora, hoje não.
Seja lá o que for, a energia pede mudança de paradigmas, mesmo que seja difícil encarar tantas questões, ou processar tanta informação, o jeito é dar o primeiro passo. Vai analisando cada pensamento, cada contexto , uma coisa de cada vez. E a famosa faxina mental, vamos tirando aos poucos velhos conceitos, velhos dilemas, velhas lembranças. E vamos imaginar que cada uma será enviada para seu arquivo correto.
Não esqueça de visualizar a caixinha chamada lixeira, pra onde devem ir tudo aquilo que não nos faz bem e nem sentido ficar dando ibope.
E só por hoje, vamos relaxar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot