domingo, 12 de junho de 2016

La vem o sol thururu.....energia para a semana:

Olá meus queridos amigos!
A semana será bem regida graças aos Deuses! Antes não poderia deixar de citar o atentado em Orlando, isso me deixou muito indignado, ainda mais num dia tradicionalmente de celebração do amor, pessoas sendo mortas porque sua forma de amar é repúdio para outros. Violência jamais será justificada!
Mas não vamos dar mais ibope pra coisas negativas, até porque o regente da semana é O sol , Arcano maior de número 19.
O sol por si só já nos passa boas sensações, afinal, é uma carta que nos remete ao Astro Rei, e como tal, simbolo de energia, vitalidade, força, clareza, verdade.
Será portanto uma semana com boas vibrações positivas, com a energia de alegria, de ânimo, pairando no ar.
No taro dos Orisas, este Arcano está sendo representado pelos alegres Erês. Estes pequenos orisás, são a representação infantil dos nosso orisas protetores. E como pequenos, são alegres, pois são arquetipos da criança que existe dentro de nós e tudo que é novo em nossa vida.
E momento de nascer pra uma vida de luz, de amor, de harmonia, de verdade. A luz se fez e se fará presente em todos os setores da semana. Que saibamos aproveitar esta poderosa energia.
Sem contar que O sol é o astro regente do Ano de 2016! sinal que será realmente uma semana de grande força, axé, energia!
E este Arcano estará sendo amparado pela energia igualmente quente do Arcano da corte, O rei de paus.
O senhor do fogo divino, o senhor da justiça, aquele que controla o fogo, que direciona sua força, e que queima, transmuta tudo aquilo que não presta.
Seu fogo tem o poder de purificação. E a justiça em nossa vida com intenção de nos promover o equilibrio, Porque a justiça visa equilibrar os pratos da balança, tudo tem seu peso, e tudo tem seu preço.
Saibamos portanto aproveitar este dia 13, dia consagrado a Exu, para equilibrar as nossas emoções e pensamentos. E que esta dupla energia de fogo possa ser para nosso dia, um dia de avanços, conquistas, bons negócios, e muito amor. Abençoada seja nossa semana e que Exu, Xango e as crianças estejam a nos amparar em seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot