quarta-feira, 8 de junho de 2016

O cavaleiro do coração: energia para o dia

Olá queridos amigos!
A semana tem sido bastante intensa por aqui, em todos os sentidos.
Mas como supunha o aspecto emocional tem sido um setor de grande impacto, afinal, as emoções acabam sendo reflexo dos nossos pensamentos. Eles acabam levando uma certa energia para o coração que acaba respondendo ao comando.E os pensamentos representados pelos Arcanos anteriores não foram fáceis, mas traduziram situações que de certo modo precisavam vir a tona.
É como disse o oito, precisamos tirar as vendas, encarar a realidade, mesmo que estejamos com medo de enxergar o que ta no intimo.
Tantos pensamentos so podiam gerar na visita do cavaleiro de copas como energia do dia 9 de junho.
Agora o que tava na mente, está sendo direcionado para o coração, porém este cavaleiro não apenas sente, ele fala o que sente; sendo bom ou ruim, ele declara.
E estamos proximos ao Dia dos Namorados, momento em que os casais enamorados (lembram que estamos na semana deles), declaram seu amor, afirmam seus votos de fidelidade e outros ousam e dar um novo passo, firmando esta relação.
Seja lá o que for, este Cavaleiro no dia 9 vai trazer movimentos afetivos, novidades, convites, declarações, novo amor, nova paixão como diria a canção.
Que venha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot