quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ordem no mercado: O Imperador energia do mês

Olá queridos amigos!
O mês será regido pelo Arcano Maior O imperador, Arcano de número 4, que evoca o poder material, os limites físicos, a ordem natural das coisas na vida. Evoca também o arquétipo dos líderes, dos chefes de famílias, independente do gênero, já que existe muita mulher assumindo essa função nos campos profissionais e familiar.
O imperador vem pra colocar ordem na bagunça.
Como regente do mês, ele nos trás essa missão: organizar nossa vida, colocar cada coisa no seu devido lugar, fora e dentro da gente. Agir com determinação, responsabilidade.
Pensar que quando estamos liderando uma massa, que tudo que fizermos, que tudo que for ordenado terá impacto direto, então que se tenha cuidado para que este impacto não seja negativo.
É o ciclo de se buscar apoio de pessoas influentes, autoridades. Como se diz : falar com quem manda.
Podemos ter um fato importante ou polêmico envolvendo alguma autoridade seja ela nacional ou num nível mais pequeno, no setor político geral.
Pode surgir um Imperador que nos ajude a direcionar os nosso objetivos.
Pode ser sim um mês positivo,para quem tem garra , pra quem realmente quer vencer.
O imperador do deck dos orisás é representado pelo Rei Xangô, Orisá da Justiça divina.
É uma autoridade espiritual, que nos dá energia, que nos lembra que tudo na vida tem seu preço, que tudo volta, e que as leis de Deus são muito justas.
Homens sejam práticos, sejam determinados, coloquem ordem na casa.Defendam sua prole, impulsione sua turma para uma vida melhor.
 Mulheres, busquem o apoio de um pessoa madura, ética, prática, realmente sensata. Chega de se iludir com homens que simplesmente prometem , iludem, e na hora de assumir o trono, não sabem nem o que vão fazer de útil.
Exerçam seu poder de mulher, porque mulher também pode, e pode muito!
Feliz mês de Exu para todos os mortais que tem fé e responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot