segunda-feira, 20 de junho de 2016

Senhora da terra: A rainha de ouros

Olá queridos amigos!
A semana já começou cumprindo o que prometeu. Restou-me seguir o que me foi aconselhado para o dia de ontem: refletir, ficar em stand bay, inclusive a internet ficou temporariamente fora do ar, e tivemos problemas com cpu de um consultório.

Para este dia 21, momento em que estamos agora oficialmente no inverno, teremos a presença da Senhora da Terra, fazendo parceria com o Senhor das matas Oxóssi, que segue segurando a semana com sua flecha sagrada.

A senhora da Terra, é a Rainha de ouro, representando a figura das mulheres que lidam bem com os assuntos da matéria, ou seja, são aquele tipo de mulher que usa toda a criatividade e sensibilidade feminina pra criar, produzir, moldar, nutrir.
É a figura da mãe que sabe fazer de um pedaço de coxa uma canja deliciosa, que faz um reparo perfeito naquela roupa que está com algum defeito, e fica tão bom que nem parece que havia algo de errado.
É aquela mulher que não perde a vaidade mesmo sendo a dona de casa, a mãe que cria os filhos, que os protege, porém que tem senso de realidade bem apurado.
Diria que a Rainha de ouros é a versão feminina do Rei midas, ou seja, tudo que ela toca tende a brilhar, feito ouro.
Para o dia, vejo nessa junção com os Enamorados, um dia próspero, de boas escolhas, de boas resoluções ou conselhos que vão nos ajudar a ter os pés no chão, para resolver assuntos que envolvam dinheiro, trabalho, bens, saúde.
Fica como conselho do dia para quem esta voltado para os assuntos do amor, que é preciso regar a terra pra poder torná-la propicia pro plantio, e ainda que se plante, não podemos esquecer de manter o cuidado pra que a planta cresça e dê a seu tempo, os frutos.
Assim é no amor, com o tempo as pessoas esquecem que devem agradar o seu parceiro, e ai fico a perguntar: aquele jogo todo era apenas pra conquistar? Cade o romance meu querido!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot