quinta-feira, 7 de julho de 2016

O mago e O as de espadas

Esta dupla tem gostado de se apresentar em parceria por aqui, e isso me faz pensar que a melhor maneira de usar uma espada e adotando a postura do Mago.
O mago representa o espirito de iniciativa, a abertura para o novo, seja ele um novo emprego, um novo relacionamento, um novo curso ou tratamento físico.
Seja o que for, O mago nos lembra que somos dotados de capacidades, que temos n chances de realizar nossos intentos, desde que coloquemos a nossa mente e o nosso coração nesta intenção.
O As de espadas como uma carta de pensamento, me faz pensar nesta intenção.
E se na outra vez esta dupla nos visitou numa semana, dessa vez o ciclo é curto, porém menos importante.
Será ideal que coloquemos a nossa mente pra funcionar e todo o resto para criar, moldar, transformar.
Que neste final de semana possamos estar acompanhados de pessoas que usam a mente de forma saudável, para nos trazer ideias que realmente sejam positivas.
Que esta espada não seja usada pra briga sem causa. Que ela seja pra nos dar coragem de colocar em prática, coisas que estão no papel.
Mas se ainda não for possível, que tenhamos clareza para escrever, com toda a nossa intenção, aquilo que desejamos conquistar, aquilo que desejamos atrair para a nossa vida.
O mago é jovem, mas ser jovem independe de idade do corpo, e sim de cabeça. Quando admitimos que existem novos caminhos, novas formas de fazer um trabalho, estamos dizendo Sim para a vida.
Bom final de semana a todos ! Que venham boas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot