quinta-feira, 11 de agosto de 2016

" MAS É PRECISO TER FORÇA, É PRECISO TER RAÇA..." a FORÇA PARA O FINAL DE SEMANA

Olá queridos amigos!
A força , Arcano Maior do Tarot, será o regente de nosso final de semana.
A força trás uma atmosfera aquecida, onde podemos nos sentir ansiosos, muito animados, irritados  e com isso deveremos cuidar pra não se deixar dominar por estes sentimentos.
A força pede que dominemos o nosso leão, o nosso lado agressivo, para que tenhamos capacidades de vencer os desafios que o ciclo possa apresentar.
Viver não é fácil, e o engraçado que mesmo quando tudo parece tranquilo tendemos a pensar que algo esta errado.Então eu penso que somos nós que atraímos certos desafios como forma de nos impulsionar para a vida. Vivemos ávidos por novidades, vivemos em busca de conquistar algo ou alguém.
E junto disso vem os problemas, os pequenos entraves que acabam nos dando mais garra, mais vontade de fazer valer o nosso ideal.
E estamos no ciclo de leão, ou seja, era de se esperar que este Arcano viesse nos visitar neste período em que o fogoso signo está atuando.
A força portanto promete muita emoção, muita energia, muito movimento para o final de semana.
Nesta sexta ela está acompanhando o Arcano menor O cinco de espadas, bastante conhecido como uma carta de problemas para a nossa cabeça resolver.
Então eu vejo que A força surge neste sentido como capacidade que teremos nesta sexta feira de resolver problemas, dominar sentimentos negativos  e conquistar ou realizar aquilo que tiver que ser feito.
Assim se espera. Que saibamos colocar nossa mente pra trabalhar de forma positiva, não encarando os problemas como algo punitivo, pelo contrário, encaremos os desafios como uma oportunidade de mostrarmos a nossa força interior, a nossa capacidade de vencer.
Que sejamos bem amparados , eu aqui vibrarei pela corajosa e guerreira Rainha dos Ventos, minha mãe espiritual Yansa, pois ela esta relacionada a este Arcano, representando o prazer pela luta, o gosto pelos desafios.Que ela possa me defender , me dar força, garra e energia para viver um final de semana pleno.
Epa Hey!! Que sejamos vitoriosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot